Vídeo de drone mostra o Apple Campus 2 cada vez mais elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para além de ser um eterno fascinado de tecnologia tenho de admitir que a minha paixão por arquitectura também me faz sonhar sempre mais alto.

Vê ainda: Novos Macbook´s poderão adotar processadores próprios da Apple

Não há altura que não passe no Porto e não pare para observar a casa da música ou mesmo a elegância dos escritórios da Vodafone também na Invicta.

Os Head Quarters das empresas falam muito sobre si e a sua filosofia e nada melhor do que ver edifícios vanguardistas para empresas tecnológicas.

O novo Apple Campus 2 está previsto ser terminado para o final deste ano ou inícios do próximo e é difícil não imaginar como será a nova sede da empresa de Cupertino.

Novas imagens (vídeo acima e abaixo) mostram o desenvolvimento do Apple Campus 2 em outubro de 2016 e como podemos ver, não falta assim tanto até tudo estar em perfeitas condições para albergar 13 mil funcionários.

As imagens de drone falam por si e honestamente manterei o meu sonho de ir lá um dia ver a apresentação de um dos seus produtos! Sonhar não faz mal certo?

Talvez queiras ver:

iPhone 6s Plus pega fogo no bolso de um estudante no EUA

Renders do HTC Ocean mostram-nos como poderá ser o primeiro smartphone livre de botões físicos

Apple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.