Depois de ontem explicar a todos como funciona o seu sistema de carregamento rápido, a OnePlus aproveita hoje para notificar via email todos os potenciais interessados numa versão dourada do seu flagship OnePlus 3T que a mesma estará disponível no próximo dia 6 de janeiro, com o nome Soft Gold.

Tal como a versão Gunmetal, a nova versão Soft Gold terá um preço de 439€, podendo ser adquirido através do site oficial da OnePlus. No entanto, esta variante dourada apenas terá uma versão de 64GB de memória interna, deixando de parte a versão de 128GB.

   

Ver também: Asus Zenfone 3 Zoom é a câmara que também promete fazer chamadas

Na semana passada (mais precisamente, no ultimo dia de 2016), a OnePlus disponibilizou a atualização para o Android 7.0 Nougat, com a sua interface OxygenOS 4.0 para o OnePlus 3T. Dito isto, será possível que esta nova variante venha a correr de fábrica com o Android Nougat, apesar de não haver confirmação oficial por parte da fabricante chinesa quanto a esta questão.


Lançado no passado mês de novembro, o OnePlus 3T veio suceder o OnePlus 3, trazendo consigo um ecrã AMOLED 5.5 polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 821, 6GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna. A câmara principal é um sensor de 16MP com flash LED e estabilização ótica de imagem, enquanto que a câmara secundária é um sensor com a mesma resolução que a primeira e a mesma abertura f/2.0, sendo o smartphone suportado por uma bateria de 3400 mAh.

Talvez queiras ver:
Asus ZenFone AR com tecnologia “Tango” apresentado oficialmente
Estes são os primeiros Motorola a receber o Android 7.0 Nougat
Action-Cam 4K por menos de 50€ sem alfândega | Review

ViaPhone Arena
FonteOnePlus
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.