A MIUI é das mais conhecidas ROM, e talvez das que tem maior comunidade de fãs, prontos a ajudar no que for necessário. Pelo menos assim acontece na comunidade portuguesa!
A MIUI anunciou hoje, no seu fórum, que a MIUI 7 estará disponível globalmente para todos os utilizadores dos seguintes equipamentos: Mi 3, Redmi Note e Mi Pad.
Vê também: Xiaomi talvez tenha Force Touch no futuro
Pode ler-se:
Queridos fãs MIUI, Estamos muito animados em anunciar que a MIUI 7 Global se encontra estável para os MIUI fãs de todo o mundo. Após dois meses de testes e otimização, a MIUI 7 versão estável mundial está agora disponível!
Inicialmente as ROM terão de ser flashadas manualmente: terás de fazer o download no fórum oficial da MIUI onde também encontras todos os passos a seguir. Mas se não te sentes confortável para tal, terás de esperar mais uns dias para que a atualização esteja disponível via OTA (Over-The-Air).
A MIUI 7 traz várias melhorias aos utilizadores, tais como: a velocidade de interface é 30% mais rápida, a ROM foi otimizada de forma a conseguir obter mais 10% de aproveitamento da bateria, 5 novos temas oficias, foi adicionado o tamanho ENORME ao tamanho da letra, a galeria tem agora pastas dedicadas para bebés e animais de estimação, foi adicionado um modo criança. Foram também adicionadas características exclusivas da versão indiana.
Aproveito para te deixar com alguns screenshots da nova versão da MIUI e um vídeo comparativo da MIUI 6 com a MIUI 7.
Tens um deste equipamentos? Tencionas instalar esta nova versão? Diz-nos tudo, e se tiveres contacto com esta nova versão, partilha a tua experiência no nosso fórum http://forum.4gnews.pt
Talvez queiras ver:
- Xiaomi vai desenvolver drones!
- DEAL ALERT: Xiaomi Mi4i, Snapdragon 615, 2GB RAM e 5″FHD por 212€
- Baterias flexíveis são a nova aposta da Samsung
;)