Versão final do HP Elite X3 trará um sensor de impressão digital na sua traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Quase que aposto o que estás neste momento a pensar. Mas afinal o Windows 10 vai permitir autenticação através de wearables

Até ao lançamento oficial deste HP Elite X3, que deverá acontecer no decorrer deste verão, a HP está ainda a trabalhar em algumas melhorias e uma deles é a inclusão de um sensor de impressões digitais. Aquando da sua apresentação, foi referido que além do sensor Iris, seria ainda introduzido um sensor de impressões digitais, facto que agora já pode ser comprovado.

No decorrer da Computex, a Win Future (fonte) conseguiu vislumbrar um novo protótipo do HP Elite X3, no qual é bem visível o sensor dei impressões digitais na sua traseira.

Como podes constatar pela imagem divulgada, o mesmo tem um aspeto a localização muito idênticos a muitos outros que optam pela mesma decisão. Tudo parece indicar que este sensor venha a estar disponível na versão final deste equipamento, um bom complemento de segurança para adicionar ao já existente leitor de retina.

Não é ainda conhecida uma data especifica para o lançamento deste HP Elite X3, sendo apenas referido que deverá acontecer este verão. Até lá podes sempre dar uma vista de olhos no nosso hands-on feito no contexto da MWC 2016.

Talvez queiras ver:

  • Sincronização de notificações entre todo o Windows é agora possível
  • Facebook Messenger já está na Windows (Mobile) Store
  • O novo Skype já chegou ao Windows 10 Mobile
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.