Vernee Thor VS Laser... Uma batalha interessante de se ver (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vernee Thor tem sido um dos equipamentos a com mais procura no nosso site e não é de admirar, o equipamento mostra-se capaz de surpreender tanto nas specs como no preço.

Mas e que tal um laser? Antes de mais tenho de dar uma dica ao pessoal que está a ver isto para não fazer este tipo de cenas em casa, lembra-te que lasers podem ferir os olhos e os violeta são tão fortes que podem mesmo inflamar e criar sérios problemas à pele ou à superfície que é exposta.

Mas mesmo assim a Vernee quis testar o ecrã do Vernee Thor contra um laser, não é um teste que vemos todos os dias nem um cenário que possamos também estar expostos, mas só pela música já vale a pena partilhar este vídeo.

É de salientar que o Vernee Thor conta com um ecrã de 5" polegadas, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM 16GB ROM e ainda dual-SIM por pouco mais de 100 euros.

Talvez queiras ver:

  • PROMOCODE: Aproveita o desconto de 36€ no Umi Super até amanhã
  • Samsung quer reinventar o LED de notificações com o Smart Glow
  • O Xiaomi Mi5 é o smartphone mais popular do seu país
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.