Vernee Mix 2 - 6GB de RAM e um ecrã de 6" polegadas por 170€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee tem mostrado que está saudável nos últimos tempos. O Vernee Mix 2, último flagship da empresa chinesa, é a prova da evolução assertiva da marca oriental.

O Vernee Mix 2 não pode, nem deve, ser comparado a topos de gama como o Galaxy S8 ou Xiaomi Mi Mix 2. As categorias são totalmente diferentes. Embora este Vernee Mix 2 nos ofereça possibilidades relevantes no que toca a especificações e características, os outros tentam dar um passo à frente.

Vê ainda: que ainda ontem falamos.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Vernee Mix 2, tal como o nome indica, é inspirado no Xiaomi Mi Mix 2. O terminal dá-nos um grande ecrã mas com margens reduzidas. A câmara frontal fica também na parte inferior do smartphone e o leitor de impressões digitais na traseira.

Vernee Mix 2 é fortemente inspirado no Xiaomi Mi Mix 2

O smartphone dá-nos uma construção em vidro e o ecrã de 6" polegadas FullHD+ deverá ser mais do que suficiente para visualizar conteúdo com qualidade.

Um setor onde a Vernee aumentou o investimento é nas câmaras fotográficas. Não me parece que as duas câmaras com sensor de 13MP venham a ter uma qualidade perfeita em situações de má luminosidade, contudo, quero acreditar que é o melhor que a empresa já apostou num smartphone. Uma das lentes alega ter estabilização de imagem, só essa característica já é de valor para o preço do smartphone.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Com 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna e o processador MediaTek Helio P25 o Vernee Mix 2 deverá ser mais do que suficiente para quem quer um terminal para mais do que pequenas tarefas. O processador octa-core corre a 2.5GHz o que é vantajoso para o valor do dispositivo.

Por falar em preço. De acordo com a loja online indicada poderás ter este bad boy por 170.60€. Este valor já incluí seguro de alfândega.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 9 e Nokia 6 (2018) já estão prontos para o lançamento em janeiro!

Google Play Store – Microsoft Edge está entre o TOP20 para Android

Samsung Galaxy S9 terá uns meros 512GB de armazenamento interno

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.