Vernee Mars recebe primeira atualização. Melhor áudio, melhor câmara e melhor sensor biométrico

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As atualizações nos smartphones são importantes, principalmente no combate ao malware que existe na internet. As atualizações de segurança são relevantes mais do que nunca, mas também é bom ver que novas adições vem em conjunto.

O Vernee Mars foi recentemente lançado pela empresa Chinesa, este smartphone prime pela sua qualidade de construção, design e especificações, mas como tudo na vida, nada é perfeito.

Alguns utilizadores vinham-se a queixar de reboots momentâneos e problemas com o volume do áudio via earphones. Ambas as situações foram resolvidas neste nova atualização, que para além de correcção de bugs traz também melhorias.

As melhorias na qualidade fotográfica são claro bem-vindas, terás ainda melhor performance, melhor e mais rápido sensor biométrico e para terminar melhoramento na qualidade de áudio.

Sabe mais sobre o smartphone no site oficial

O Vernee Mars conta com o processador MediaTek Helio P10, 4GB de RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, Android 6.0 Marshmallow e ainda um ecrã de 5.5" polegadas FHD. Tudo isto referido por meros 200€.

A Vernee, embora seja uma marca recente, começa a ficar conhecida por não abandonar os utilizadores depois da compra, o Vernee Thor já recebeu 4 atualizações desde que lançado e o Vernee Apollo Lite duas.

Talvez queiras ver:

A barra de pesquisa da Google poderá mudar em breve

Huawei Mate 9 Porsche Design: Estilo, Performance e Poder

Huawei Mate 9 – Todas as especificações técnicas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.