Vernee: Giveaway do Vernee Mars e vários descontos a não perder!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Dia 11 de novembro é uma ocasião muito especial no continente asiático e algumas lojas online levaram este conceito ao extremo. Se estão à procura de um novo smartphone, a Vernee está a aplicar grandes descontos em todos os seus terminais e irá fazer o Giveaway de um Vernee Mars e para te habilitares só tens que preencher os requisitos publicados na sua página oficial, link abaixo.

Giveaway e Promoções em todos os Vernee

Ainda estamos a algumas semanas no Natal mas, antes disso, temos uma enorme ocasião festiva no continente asiático. Pensem numa BlackFriday chinesa, um feriado dedicado ao consumo e começamos a ser inundados com promoções tudo isto porque no dia 11 de novembro festeja-se o dia do “solteiro” na China. Um feriado que, como tantos outros, acabou por se tornar num reflexo do consumismo tecnológico que este país tanto gosta.

Promoções nos Vernee

Giveaway e Promoções em todos os Vernee

Entre os dias 9 a 15 de novembro o Vernee Apollo Lite está a preço de saldo com um desconto de 50$ (dólares) sobre o seu preço base de 229$.

Giveaway e Promoções em todos os Vernee

Embora seja um gama-média este Vernee Mars destaca-se da concorrência. O smartphone conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, processador Helio P10, 4GB de memória RAM, construção de metal e uma bateria de 3000 mAh.

Quando o tiras da caixa o smartphone vem acompanhado com a atualização Android 6.0 Marshmallow, mas não te preocupes que aparentemente não será por muito tempo. Interessado na Giveaway e/ou nas promoções? Clica no Link acima!

Talvez queiras ver:

UMi revela “UMi Plus E” com 6GB de RAM e Helio P20 por menos de 200€

Lenovo usará o nome “Moto” nos seus próximos lançamentos

Xiaomi já começou a trabalhar na MIUI 9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.