vernee-apollo-lite-4gnews-2

O Vernee Apollo Lite já nos chegou às mãos para review, mas antes disso é preciso utilizar o equipamento como telefone diário. Embora ainda não tenha tido a oportunidade de me dedicar a fundo para conhecer o smartphone, o Vernee Apollo Lite é de facto um excelente smartphone que nos dá uma qualidade de construção bem interessante.

O equipamento é maioritariamente de metal, com 5.5″ polegadas mas com bezells pequenos que lhe fazem um toque mais agradável.

   

Quanto a especificações este Vernee Apollo Lite conta com o processador MediaTek Helio P10, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

vernee-apollo-lite-4gnews-1

Como referi, ainda não tive a oportunidade de o testar a fundo, contudo, a Vernee já nos promete uma atualização para Android Nougat já para dezembro.

A empresa tem feito atualizações de correcções de bugs recorrentemente e esta é uma prova de que a a marca tem-se dedicado cada vez mais ao serviço pós-venda.

vernee apollo lite preto

Esta nova atualização trará maior autonomia, novo design da barra de notificações, respostas rápidas na barra de notificações, ecrã dividido entre apps e o duplo toque no “home” para modificar para a aplicação anterior.

Em si, esta não é uma atualização super diferente a nível de design, porém, é uma atualização que muitos gostarão de exibir! Devo ainda relembrar que o smartphone estará por 90€ já a começar no dia 31 de outubro por tempo e stock limitado.

Talvez queiras ver:

UMi quer 10 pessoas para testar Android N nos UMi Super, UMi Plus e UMi Max

Samsung Galaxy A7 (2017) revela os seus segredos no AnTuTu

LG U: O novo smartphone de gama média da LG

FonteVernee PR

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.