Vernee Apollo Lite
O Vernee Apollo Lite

A Vernee e o seu Vernee Apollo Lite é das poucas marcas e produtos chineses em que confiava o meu dinheiro. Verdade seja dita, o mercado mobile está repleto de marcas brancas, construtoras chinesas que nos tentem seduzir com equipamentos de baixo custo e especificações altas. Contudo…há sempre um “mas”. 

Já experimentei vários smartphone de marca branca e forneci alguns para os meus familiares e, a médio-longo prazo todos eles se revelaram falsas promessas de ótima relação preço/qualidade.

Vernee Apollo Lite a preço mínimo, AQUI

Em suma, nem tudo o que reluz é ouro e nem sempre as especificações altas e os vários GB’s de RAM se traduzem numa experiência de utilização fluída, livre de erros, bugs e outras dores de cabeça. Serei um consumidor extremamente exigente ou simplesmente gosto de ver o meu investimento rentabilizado?

   
O elegante Vernee Apollo Lite
O elegante Vernee Apollo Lite

É aqui que reconheço o valor e a fiabilidade dos equipamentos da Vernee como este Vernee Apollo Lite. Um smartphone de baixo custo e dos poucos em que tolero um processador MediaTek. Neste Vernee Apollo Lite temos o Helio X20 com 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Vernee Apollo Lite a preço mínimo, AQUI

Conta ainda com uma bateria de 3180mAh com tecnologia de carregamento rápido Pump Express e uma porta USB do Tipo C. O smartphone revelou-se uma excelente aposta para quem quer um equipamento poderoso e bem em conta. Está em flash sale na GearBest, limitado a 100 unidades por menos de 150€. Podes esclarecer qualquer dúvida com a nossa análise, escrita e em vídeo.

 

O smartphone conta com um ecrã de 5.5 polegadas Full-HD 1080p com vidro 2.5D, SoC Helio X20 com 4GB de memória RAM, construção em metal e um UI (user interface) limpo e agradável. Algo raro nos smartphones chineses de “marca branca”.

Se nunca ouviste falar deste Vernee Apollo Lite, dedica um pouco do teu tempo à review abaixo, garantidamente gostarás. O seu preço está mesmo muito apetecível mas será limitado a esta flash sale de 100 unidades. Aproveita!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 4: O silêncio do autor do wallpaper dá-nos esperança

Nokia 8: topo de gama de marca poderá chegar em junho

Agora sim! Asus Zenfone 3 já está a receber o Android Nougat

ViaVernee
FonteGearBest
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).