vernee.apollo-lite

Certamente já te aconteceu, um simples esquecimento de colocar o smartphone a carregar antes de darmos o dia por encerrado e irmos dormir, seguido de um frenesim de manhã para tentarmos carregar um pouco o nosso smartphone. Pois bem, o Vernee Apollo Lite consegue ser bem rápido a carregar a sua bateria.

Em cerca de 30 minutos ou meia hora, o tempo que normalmente demoro a acordar, preparar-me e sair de casa para mais um dia, este Vernee Apollo Lite consegue carregar mais de 50% da sua bateria graças à tecnologia PumpExpress da MediaTek que funcional tal e qual a QuickCharge da rival Qualcomm. Neste primeiro vídeo podem ver o Vernee Apollo Lite, completamente descarregado a ser cronometrado enquanto carregava. Um vídeo surpreendente agradável.

   

Hoje em dia a grande maioria dos smartphones topo de gama já possuem esta tecnologia de carregamento rápido e reconheço a sua utilidade do dia-a-dia. Bom, mas este Vernee Apollo Lite está longe de ser um topo de gama, apesar das suas especificações técnicas serem boas, tome-se por exemplo o seu processador de topo, o Helio X20 da MediaTek e que suporta a tecnologia de carregamento rápido, Pump Express 3.0.

Céptico por natureza, não costumo acreditar nestas promessas chorudas que, tão frequentemente não passam disso mesmo, publicidade vistosa mas desprovida de qualquer fundamento. Contudo, este teste parece legítimo e sei o quanto uma marca jovem tem que se esforçar para conseguir criar um nome no mercado e estou disposto a dar o benefício da dúvida a este Vernee Apollo Lite.

Neste segundo vídeo podemos ver uma comparação entre os tempos de carregamento dos vários topos de gama Android e iOS. Mais um vez, o Vernee Apollo Lite consegue destacar-se pelos miliamperes extra que consegue carregar na sua bateria de 3180mAh, uma grade “mochila” para um smartphone tão elegante.

O Vernee Apollo Lite, estrela deste artigo, conta com o processador MediaTek Helio X20, com 4GB de memória RAM, ecrã 5.5 polegadas Full-HD, construção de metal e está a ser comercializado por pouco mais de 200€, um intrigante equipamento que mereceu a nossa atenção. E tu, gostavas de ver mais informações sobre este Vernee Apollo Lite?

Talvez queiras ver:

FonteVernee
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).