Ventoinha inteligente da Xiaomi em pré-venda na Europa. Mas não vais gostar do preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi colocou finalmente à venda na Europa a Mi Smart Standing Fan 1C. Esta é uma ventoinha inteligente que a fabricante chinesa apresentou em conjunto com o Mi 10 Note Lite e Redmi Note 9 com um preço recomendado de 39.99€.

A ventoínha já se encontra em fase de pré-venda na Amazon de Espanha. Contudo, se a quiseres adquirir para a teres a partir de 30 de junho, vais ter de desembolsar qualquer coisa como 66€.

Esta é uma ventoínha de pé que certamente qualquer um gostaria de ter em casa. Tendo em conta as temperaturas que já vemos no nosso país, esta pode ser a companheira ideal, principalmente pelas suas funções inteligentes.

Sabe mais sobre preços e envios da ventoinha inteligente da Xiaomi

Ventoinha da Xiaomi é compatível com Google Assistant e Amazon Alexa

A parte mais interessante desta ventoinha é a sua integração com a app Mi Home. Isto significa que pode ser controlada pelo smartphone em qualquer lugar, e é compatível tanto com a Google Assistant como com a Amazon Alexa.

Apresenta-se com um ruído baixo, com um máximo de 37.2dB e ainda três níveis de potência. A sua altura é ajustável, e tem sete lâminas, num conjunto que lhe oferece um design bastante minimalista.

Este não é o preço a que estávamos à espera de ver a ventoinha. Contudo, as suas potencialidades de inteligência tornam-na bastante atrativa. É um produto a ter muito em conta no portefólio da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 10X 4G é oficial! Nem vais acreditar no preço do smartphone!
  • Xiaomi Redmi 10X e Redmi 10X Pro são oficiais com preços inacreditáveis
  • Xiaomi Mi Band 5: fuga de informação revela novos segredos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.