Elon Musk anunciou hoje uma novidade bem-vinda aos seus veículos Tesla, mais especificamente nos modelos Model 3, Model S e Model X. O sistema de entretenimento a bordo vai passar a suportar o recém-lançado serviço de subscrição Disney+.
O CEO da Tesla fez o anúncio no Twitter, onde confirmou que o serviço irá ser adicionado ao Tesla Theater, a biblioteca de conteúdo da empresa. Contudo, Musk não especificou quando é que o serviço será adicionado. A novidade será adicionada por uma atualização OTA (over the air).
Theater é o sistema de entretenimento da Tesla
Apresentado na versão 10.0 do seu sistema de entretenimento a bordo, o Theater permite ao utilizador consumidor conteúdo dentro dos veículos Tesla. É importante salientar que este sistema não funciona com o carro em andamento, apenas quando está parado em modo estacionamento.
Seja como for, o Theater permite ver Netflix, YouTube e até mesmo uma galeria de vídeos tutoriais criados pela própria Tesla. Desta forma, os motoristas podem relaxar e ver umas séries enquanto fazem uma pausa numa longa viagem ou tem o veículo a carregar na estação, o que ainda pode demorar.
Portugal ainda não tem data de lançamento para o Disney+
É certo e sabido que o serviço Disney+ irá chegar a Portugal algures em 2020 mas ainda não foram especificadas datas. Nos Estados Unidos, o serviço irá ter um valor mensal de 7 dólares, o que nos confirma que o seu preço em Portugal deverá rondar os 7-8 euros.
Dessa forma, com um preço competitivo e um catálogo com mais de 600 títulos, o Disney+ é um concorrente legítimo ao Netflix e HBO. Considerando ainda que se trata de entretenimento para toda a família, ainda mais aliciante se torna.
Editores 4gnews recomendam:
- Homem faz implante na mão da chave do seu Tesla Model 3!
- Amazon precisará apenas da tua mão para te identificar, revela nova patente
- Oculus Quest está completamente esgotado até fevereiro