Vê os jogos da Sport TV com a nova app para Android TV e Apple TV

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sport TV continua a adaptar-se às novas realidades e necessidades dos seus subscritores. E o mais recente passo foi dado através da nova app dedicada para Android TV.

Nesta é possível aceder a vídeos da Sport TV em aparelhos com Android TV e Apple TV. Mas o grande atrativo é o facto de ser libertado o acesso aos canais Sport TV nestas plataformas.

Quem pode ver Sport TV no Android TV e Apple TV?

Tal como é referido na descrição da app, o serviço está “disponível para subscritores do pacote Sport TV Premium HD Multiscreen".

As novidades da nova app da Sport TV na versão 1.0.2 para Android TV

  • Aceder a vários vídeos da Sport TV, de uma forma fácil e rápida, através do novo arquivo Sport TV que preparámos especialmente para si;
  • Usar o serviço Sport TV Multiscreen que permite acesso aos canais Sport TV através da sua Android TV;
  • Entre outras funcionalidades.

Estas novas apps para as plataformas da Google e Apple dão aos subscritores acesso a gravações dos últimos sete dias, bem como conteúdos exclusivos da plataforma. De referir ainda a presença da Smart Info.

Este é o serviço que te permite ter acesso, por exemplo, a dados das tuas equipas preferidas que jogam em simultâneo em tempo real. O objetivo é que não percas pitada dos jogos das tuas equipas preferidas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.