Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix​​​​​​​

Bruno Coelho
Comentar

O mês de novembro viu chegar à Netflix várias novidades, como a primeira série portuguesa da plataforma de streming: ‘Glória’. Mas como é habitual, há outros conteúdos a fazer o caminho inverso, e a abandonar a plataforma.

Se estás à procura de um filme para ver na Netflix por estes dias, as cinco sugestões que deixamos abaixo são boas opções. É bom notar que após a data assinalada, deixarão de estar disponível para visualização na Netflix.

Apollo 13 - ver até 21 de novembro

Problemas técnicos colocam em risco a missão da Apollo 13 em 1971, além da vida do astronauta Jim Lovell e de sua tripulação, nesta história baseada em factos reais.

King Kong - ver até 21 de novembro

Esta nova versão do clássico pela mão de Peter Jackson acompanha um grupo de aventureiros e cineastas que exploram a Ilha da Caveira em busca de um gorila gigante.

Ligações Perigosas - ver até 21 de novembro

A amante de um congressista é encontrada morta, e ele tenta desesperadamente proteger a sua carreira, mas dois jornalistas descobrem uma intrincada teia de mentiras.

Scott Pilgrim Contra o Mundo - ver até 21 de novembro

A sonhadora Ramona conquista o coração de Scott Pilgrim, mas ele deve combater os sete namorados anteriores dela e vencê-los nas artes marciais para ganhar o seu amor.

Ted - ver até 21 de novembro

Ted, um urso de peluche desbocado e amante de festas que ganhou vida, põe em risco as tentativas do seu melhor amigo de entrar na vida adulta e de casar com a namorada.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.