Vê e descarrega todos os wallpapers do Android Lollipop

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Lollipop antes do Natal de 2014. Até lá, pode já ver e descarregar todos os wallpapers do Android Lollipop, reflectindo a filosofia material design.

A Google lançou o material design como a sua nova filosofia oficial de design para aplicações e demais ecossistema. Os pilares deste novo design são a simplicidade e multiplicidade de formas que uma simples folha de papel pode adquirir. O design material consiste em tipografia limpa, cores fortes e brilhantes, algumas animações mas sem ser em demasia.

*Para descarregar os wallpapers Android Lollipop carregue na imagem que quiser com o botão direito do rato e faça "Abrir em novo separador". Descarregue, em tamanho original a partir daí.

O Motorola.

A Sony, entretanto, já confirmou que o Android Lollipop chegará a todos os smartphones da linha Xperia Z, já a partir de Janeiro de 2015!

Talvez queiras ver:
  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.