Vê aqui em direto o evento da Apple e apresentação do novo iOS 14

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou o momento de vermos a Apple saltar ao palco para nos mostrar as mais recentes novidades dos seus sistemas operativos. Ainda que o evento venha a ser importante devido ao iOS 14, MacOS, WatchOS e TVOS, há quem acredite que também veremos hardware a ser revelado.

Não se espera que a Apple revele um iPhone, porém, no que toca a computadores, é possível que vejamos novos Macbook com processadores ARM. Algo que já se tem vindo a falar há algum tempo.

Vê aqui o evento da Apple em direto

O evento começa às 18h (Lisboa) e deverão ser quase duas horas de novidades sem parar. Desta vez, como seria de esperar, não teremos público na plateia.

Devido ao surto de Covid-19 todos os eventos deste género tem sido feito através de livestream. Este não será exceção. Todavia, as novidades deverão ser muitas. Principalmente para os sistemas operativos dos seus gadgets.

Os segredos do iOS 14 estão bem guardados

Normalmente, por esta altura, já temos algumas informações sobre algumas novidades do sistema operativo. Mas, parece que desta vez, a Apple conseguiu guardar bem os seus segredos.

Espera-se algumas mudanças relevantes no iOS 14, até porque o Android 11 o trouxe. Uma das características que temos ideia que será revelada no sistema da Apple será a introdução de widgets em qualquer ecrã do smartphone. Mais uma vez, este são rumores sem muitas indicações de garantia.

Saberemos tudo sobre os novos sistemas hoje às 18h. Junta-te a nós e vê em primeira mão todos os pormenores que Tim Cook e companhia revelarão nesta WWDC.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12: todos os detalhes dos ecrãs são revelados
  • Google Maps tem grandes novidades preparadas para ti
  • Apple publica distribuição do iOS em dispositivos! Android continua milhas atrás
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.