Vê aqui em direto a revelação dos novos smartphones da NOKIA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estás em casa sem fazer nada e até gostas da Nokia ou de tecnologia? Hoje é o dia certo para te juntares a nós. A Nokia vai revelar hoje às 16.30h novos equipamentos e tudo indica que vão dar que falar.

A Nokia tem subido as vendas na Europa e Portugal é um dos mercados chave para o seu sucesso. Ainda que não se espere um topo de gama, hoje deveremos ter um bom vislumbre daquilo que serão os telemóveis da marca para 2020. Aqueles que nos oferecem o melhor preço/qualidade.

Vê aqui em direto o evento da Nokia e a revelação de novos smartphones

Como referi, o evento só começa às 16.30h, assim sendo, ainda tens tempo de preparar umas pipocas. Devido à pandemia do COVID-19 este não será um evento com público. Ou pelo menos, nada nos leva a crer que será.

Ainda assim, teremos boas coisas para ver. Espera-se que tenhamos no mínimo 3 novos equipamentos. Dois deles de gama média e um smartphone de entrada.

Quais os smartphones da Nokia a esperar

  • Nokia 8.3 (ou 8.2)
  • Nokia 5.3 (ou 5.2)
  • Nokia 1.3

Os nomes da Nokia são cada vez mais confusos, porém, acreditamos que nesta revelação teremos 3 novos equipamentos. O Nokia 8.3 (ou 8.2) será o mais potente.

Os rumores referem que chegará com o processador Snapdragon 765. Ou seja, é um terminal que sairá para os 300€. Mais coisa menos coisa. Já os outros modelos deverão ser uma gama mais baixa. Sendo que o Nokia 1.3 deverá ser o modelo de entrada.

Não falta muito para começar o evento, por isso fica desse lado e acompanha connosco as novidades da Nokia

Editores 4gnews recomendam:

  • 20 melhores jogos Android para jogar offline em 2020
  • Xiaomi lança mochila Mi Business Casual Backpack em duas novas cores
  • FNAC encerra algumas das suas lojas e reduz horário em outras
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.