Vê aqui em direto a apresentação do Xiaomi 13T, Smart Band 8 e Watch 2 Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia chegou para aqueles que procuram por novos produtos Xiaomi no mercado global. A Xiaomi apresenta esta tarde, em Berlim, novos produtos em Berlim. A 4gnews está presente fisicamente no evento para te trazer todas as novidades, e tu também podes assistir mesmo à distância.

O evento vai ser transmitido a partir das 13 horas de Lisboa no canal de YouTube oficial da Xiaomi. Por isso prepara as pipocas, que o evento promete ser recheado de novidades.

As certezas e as dúvidas do evento de setembro da Xiaomi

Não há margem para dúvidas que este será o evento de apresentação dos smartphones topo de gama da gigante tecnológica nesta segunda metade de 2023. Dentro de algumas ficaremos a conhecer os Xiaomi 13T e o Xiaom 13T Pro, com chegada prevista a Portugal nos próximos dias.

Mas nem só de smartphones viverá este evento. Nas redes sociais, a marca também confirmou a chegada do Xiaomi Watch 2 Pro. Este será o primeiro smartwatch da marca a chegar ao mercado equipado com WearOS, sistema operativo da Google.

🕕#XiaomiLaunch on Sep 26th, 14:00 GMT+2Time to anticipate the grand debut of #XiaomiWatch2Pro! #SmarterEveryWear pic.twitter.com/MsmY4fBpZo

— Xiaomi (@Xiaomi) 25 de setembro de 2023

O próprio CEO da Xiaomi também fez a confirmação que muitos esperavam. Alguns meses após ter sido apresentada na China, a Xiaomi Smart Band 8 vai finalmente ser apresentada nos mercados globais. Esta smart band é a nova integrante de uma série de pulseiras inteligentes que é a mais vendida no mercado.

GM. It's 8:00, and the Xiaomi Smart Band 8 global launch is just one day away! What features are you hoping to see in the new band? #XiaomiSmartBand8 pic.twitter.com/h1S98zDJGw

— Lei Jun (@leijun) 25 de setembro de 2023

Para mais confirmações teremos de esperar alguns minutos pelo final da apresentação. É de esperar que a marca apresente mais produtos, que ficaremos a conhecer dentro de momentos. Fica atento a toda a cobertura do evento em 4gnews.pt

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.