Vê aqui em direto a apresentação do Samsung Gear S3 na IFA16

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos na hora das apresentações dos gadgets muito falados nos rumores passados! A IFA, embora com menos relevância mobile, alberga milhares de empresas, start up's e novas tecnologias todos os anos na Alemanha!

A Samsung utilizava o palco em Berlim para apresentar o seu modelo Note mas já há dois anos que a empresa Sul-Coreana vai antecipando o seu modelo constantemente.

Este ano teremos o Gear S3 a ser revelado pela Samsung! Espera-se que este relógio seja "big deal" visto que a empresa dedicou um evento inteiramente ao relógio.

Até agora acreditamos que o Samsung Gear S3 virá equipado com uma nova quantidade de sensores que fará do relógio mais capaz e acreditamos que o seu design não se modifique muito.

De qualquer forma o evento começará às 17 horas no vídeo abaixo e poderás ver connosco em direto a apresentação!

Põe as pipocas prontas porque a Samsung tem caprichado nas suas apresentações e é garantido uma boa hora de entretenimento.

Talvez queiras ver:

  • Elegante Asus ZenWatch 3 anunciado oficialmente
  • Vendas de Galaxy Note7 alegadamente suspensas devido a unidades explosivas (literalmente)
  • A Lenovo apresentou na IFA o revolucionário Yoga Book
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.