Vê aqui em direto a apresentação do mais recente smartphone da HTC – HTC A9 #BeBrilliant

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Hoje é dia de apresentação da HTC. Uma marca que tem vindo a passar por um mau bocado, depois do lançamento do M8 com uma câmara superior, mas a HTC foi mudar o design de um dos smartphones mais bonitos que já vi e introduzirem uma câmara pior do que o modelo anterior.

Este novo HTC A9, segundo alguns dos rumores, poderá chegar com o processador Helio X20, 4GB de RAM ecrã 5″ FHD, leitor de impressão digital com valores a bater nos 750€. Mas a história tem duas versões e o leakster @evleaks indica que o smartphone será um gama média com processador Qualcomm Snapdragon 617, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

As dúvidas serão esclarecidas dentro de momentos. Por isso fica connosco e vê aqui a apresentação da HTC e do seu novo smartphone.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Aproveita o desconto em tablets com Windows 10, valores começam nos 79€
  • Trailer oficial do filme Star Wars: The Force Awakens
  • Motorola desmente soak tests do Android 6.0 Marshmallow nos Moto X Pure Edition
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.