HTC evento

Hoje é dia de apresentação da HTC. Uma marca que tem vindo a passar por um mau bocado, depois do lançamento do HTC One M9, e espera dar a volta com este A9.

O HTC One M9 revoltou alguns fãs da marca que esperavam um toque especial de M8 com uma câmara superior, mas a HTC foi mudar o design de um dos smartphones mais bonitos que já vi e introduzirem uma câmara pior do que o modelo anterior.

   

HTC A9

Este novo HTC A9, segundo alguns dos rumores, poderá chegar com o processador Helio X20, 4GB de RAM ecrã 5″ FHD, leitor de impressão digital com valores a bater nos 750€. Mas a história tem duas versões e o leakster @evleaks indica que o smartphone será um gama média com processador Qualcomm Snapdragon 617, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

As dúvidas serão esclarecidas dentro de momentos. Por isso fica connosco e vê aqui a apresentação da HTC e do seu novo smartphone.

Talvez queiras ver:

FonteHTC
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.