Vê aqui as primeiras imagens do Samsung Galaxy A33 (vídeo)

Mónica Marques
Comentar

O Galaxy A33 vai chegar em breve para suceder ao modelo Galaxy A32 da Samsung, lançado no início deste ano.

E agora as primeiras imagens e vídeo do novo equipamento surgiram online, revelando que o A33 não tem um design muito diferente do seu antecessor.

Design do Samsung Galaxy A33 é muito semelhante ao seu antecessor

Mais uma vez, a parceria entre o leaker OnLeaks e o site 91Mobiles deu os seus frutos e o resultado é a revelação do próximo smartphone Galaxy A33 da Samsung. Mas as primeiras imagens podem desiludir alguns fãs, uma vez que o próximo terminal terá um design muito semelhante ao modelo anterior.

Como é percetível nas imagens e vídeo revelados, o Galaxy A33 apresenta uma ligeira diferença no design na parte de trás, com os sensores da câmara principal a receberem uma plataforma separada. Ao que tudo indica, a capa traseira será também feita em Glasstic e terá um acabamento brilhante.

A Samsung equipou o Galaxy A33 com um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ que terá embutido um sensor de impressões digitais. Já na zona lateral do aparelho encontra-se o botão de ligar/desligar enquanto que no lado esquerdo estão as entradas para cartões microSD e dual SIM.

Novo Galaxy A33 da Samsung pode não integrar entrada para auscultadores

Samsung Galaxy A33
Samsung Galaxy A33 vai ser lançado em janeiro de 2022 Crédito@OnLeaks/91Mobiles

Na parte de baixo do Galaxy A33, a Samsung colocou uma porta USB Tipo-C, microfone e coluna, não se vislumbrando uma entrada de áudio de 3,5 milímetros para auscultadores.

De acordo com a mesma fonte de informações, o smartphone terá 159,7x74x8,1 mm de dimensões e será disponibilizado em quatro cores distintas: branco, preto, laranja e azul. Prevê-se que o Galaxy A33 seja apresentado oficialmente pela Samsung no próximo mês de janeiro de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.