Vê a diferença entre o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Pro em nova leak

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda estamos a sensivelmente dois meses da apresentação dos novos Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro. No entanto, o volume de leaks tem aumentado exponencialmente a cada dia que passa. Depois de vermos imagens de capas protetoras, agora surge uma imagen de vidros de proteção.

Desta feita, ao serem colocados lado a lado, os vidros protetores permitem-nos ter uma melhor ideia da diferença de tamanho entre os dois modelos.

Galaxy Note 10 Pro será consideravelmente maior que a variante 'normal'

Esta será a primeira vez que a Samsung vai lançar dois modelos em simultâneo para a sua família Galaxy Note. Por isso, a antecipação do seu lançamento é ainda maior do que habitual.

Agora, com estas novas imagens podemos ver claramente que o Galaxy Note 10 Pro será bem maior do que o Note 10. De acordo com os vários rumores, o Samsung Galaxy Note 10 chegará com um ecrã OLED de 6,3" polegadas, enquanto a variante "Pro" terá umas incríveis 6,75" polegadas.

Ainda nada está decidido a 100%

Ao que parece, o design final do Samsung Galaxy Note 10 ainda não está decidido a 100%, ou, a fabricante ainda não partilhou os detalhes com as fabricantes de películas protetoras. Isto porque, assim como se pode ver na imagem, ainda não está presente o recorte para a câmara frontal.

Os rumores e leaks que surgiram até agora, apontam para um punch hole centrado no topo do ecrã. Ainda que pareça estar já confirmado, continuamos à espera de uma confirmação por parte da fabricante.

Dois meses até à sua apresentação oficial

Apesar de não ser um verdadeiro mistério, a data de apresentação oficial dos Galaxy Note 10 foi confirmada ontem. Assim, os dois novos modelos serão apresentados no próximo dia 10 de agosto, seguindo assim uma já conhecida tradição da Samsung. Relembro que no ano passado, o Note 9 foi apresentado no dia 9 de agosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smart TV: Samsung revolta utilizadores ao aconselhar scan de vírus nas suas QLED TV
  • Samsung Galaxy Live: a segunda edição do festival online já tem data e cartaz oficial
  • Samsung Galaxy Note 10: capas protetoras confirmam o tão desejado design
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.