iphone-6-or-00 (a foto à esquerda não é verdadeira)

Cada vez mais, há na Internet vazamentos sobre o iPhone de próxima geração da Apple. Um fórum chinês vazou algumas imagens em que  afirma que é o painel frontal do próximo iPhone 6.

De acordo com a imagem que vazou, o iPhone 6  será quase bezel-livre, o que permitirá que a Apple lançe um iPhone com uma tela maior como esperado anteriormente. Uma indicação de zero bisel permite ao fabricante para minimizar o tamanho geral do telefone. No entanto, a imagem vazada mostra um aparelho da Apple com uma tela de 4,3 polegadas, que é menor do que os tamanhos de tela inicialmente rumorados de 4,5 ou 5 polegadas.

   

iPhone-6-front-panels-side-300x227

De acordo com os relatos, o iPhone 6 será apresentando com uma câmera traseira de 8MP com abertura f/2.0, o que permitirá aos usuários capturar fotos melhores em condições de pouca luz. Fontes sugerem que o sensor CMOS no próximo iPhone é desenvolvido pela Sony, enquanto outros componentes serão fabricados pela LG e Sharp.

iPhone-6-front-panels-300x206

Em fevereiro deste ano, o primeiro conjunto de imagens do iPhone vazaram à tona na internet, que mostrou que o iPhone de próxima geração vai ostentar um design similar ao do iPad Air e será muito mais fino do que o iPhone 5S.

Esta será a primeira vez que a empresa vai se aventurar no território phablet, que é dominada pelo arqui-rival Samsung. Outras características  em rumores do iPhone da próxima geração incluem aplicativos centrados na saúde, câmera 13MP, carregamento solar, tela de safira resistente a riscos e um mais rápido acesso Wi-Fi gratuito.

Na Apple também é esperada  ampliar as funções do sensor de impressão digital do toque ID com o próximo iPhone.

O iPhone 6 deverá ser divulgado em setembro deste ano.

 

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.