Vazamento de Imagem do Painel Frontal do Iphone 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

(a foto à esquerda não é verdadeira)

Cada vez mais, há na Internet vazamentos sobre o iPhone de próxima geração da Apple. Um fórum chinês vazou algumas imagens em que afirma que é o painel frontal do próximo iPhone 6.

De acordo com a imagem que vazou, o iPhone 6 será quase bezel-livre, o que permitirá que a Apple lançe um iPhone com uma tela maior como esperado anteriormente. Uma indicação de zero bisel permite ao fabricante para minimizar o tamanho geral do telefone. No entanto, a imagem vazada mostra um aparelho da Apple com uma tela de 4,3 polegadas, que é menor do que os tamanhos de tela inicialmente rumorados de 4,5 ou 5 polegadas.

De acordo com os relatos, o iPhone 6 será apresentando com uma câmera traseira de 8MP com abertura f/2.0, o que permitirá aos usuários capturar fotos melhores em condições de pouca luz. Fontes sugerem que o sensor CMOS no próximo iPhone é desenvolvido pela Sony, enquanto outros componentes serão fabricados pela LG e Sharp.

Em fevereiro deste ano, o primeiro conjunto de imagens do iPhone vazaram à tona na internet, que mostrou que o iPhone de próxima geração vai ostentar um design similar ao do iPad Air e será muito mais fino do que o iPhone 5S.

Esta será a primeira vez que a empresa vai se aventurar no território phablet, que é dominada pelo arqui-rival Samsung. Outras características em rumores do iPhone da próxima geração incluem aplicativos centrados na saúde, câmera 13MP, carregamento solar, tela de safira resistente a riscos e um mais rápido acesso Wi-Fi gratuito.

Na Apple também é esperada ampliar as funções do sensor de impressão digital do toque ID com o próximo iPhone.

O iPhone 6 deverá ser divulgado em setembro deste ano.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.