Várias fotos do painel traseiro do iPhone 6S Plus revelam pequenas mudanças

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 6S Plus devem manter os traços gerais e o design da actual geração de smartphones da maça, as principais diferenças estarão presentes no software e hardware. No entanto, apesar de discretas as diferenças existem, tal como podem ver por este novo lote de fotos.

Esta nova galeria de fotos do painel traseiro do Apple iPhone 6S Plus apresentam poucas diferenças, a única que coisa que salta à vista são mesmo os novos pontos de montagem (rodeados a vermelho) que serão os pontos de fixação da motherboard ou logicboard.

Outra das pequenas mudanças que conseguimos discernir foi a colocação do parafuso do altifalante um pouco mais acima neste Apple iPhone 6S Plus, tenham sempre em atenção de que isto se trata de uma fuga de informação e, como tal, a sua veracidade não pode ser comprovada.

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy S6/Edge revoluciona a forma de tirar fotografias, novo vídeo promocional
  • Faz o estabilizador de imagem assim tanta diferença num smartphone? (Vídeo)
  • Suposto protótipo funcional do Samsung Galaxy Note 5 é fotografado
  • OnePlus 2 é listado em loja online com ecrã de 5.7 QHD, SoC SD810 e câmara Sony
  • Apple deverá abandonar a versão de 16 GB no próximo iPhone 6S

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.