Várias fotos do painel traseiro do iPhone 6S Plus revelam pequenas mudanças

Rui Bacelar

Casing-for-iPhone-6s-Plus-L-compared-to-the-casing-for-the-current-model.jpgO Apple iPhone 6S e o Apple iPhone 6S Plus devem manter os traços gerais e o design da actual geração de smartphones da maça, as principais diferenças estarão presentes no software e hardware. No entanto, apesar de discretas as diferenças existem, tal como podem ver por este novo lote de fotos.

Esta nova galeria de fotos do painel traseiro do Apple iPhone 6S Plus apresentam poucas diferenças, a única que coisa que salta à vista são mesmo os novos pontos de montagem (rodeados a vermelho) que serão os pontos de fixação da motherboard ou logicboard.

Outra das pequenas mudanças que conseguimos discernir foi a colocação do parafuso do altifalante um pouco mais acima neste iPhone 6S Plus o que sugere a presença de um novo módulo de altifalante a ser usado. Além disso, o material que constitui este painel traseiro aparenta ser mais resistente, algo que segundo a fonte evitará um próximo #bendgate.

Ainda relativamente ao material usado para todo o painel traseiro do iPhone 6S Plus, a Apple deverá utilizar uma liga de alumínio série 7000, a mesma liga utilizada no Apple Watch e que possui qualidade aeronáutica, aniquilando de vez os receios de um novo #bendgate.

Deixo-vos com a nova galeria de fotos do suposto Apple iPhone 6S Plus, tenham sempre em atenção de que isto se trata de uma fuga de informação e, como tal, a sua veracidade não pode ser comprovada.

Talvez queiras ver:

Casing-for-iPhone-6s-Plus-L-compared-to-the-casing-for-the-current-model.jpg.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-2.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-3.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-4.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-5.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-6.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-7.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg-8.jpgCasing-leaks-for-Apple-iPhone-6s-Plus.jpg.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.