Utilizadores do Xiaomi Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) já se podem registar para receber o Android 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android 10 foi recentemente anunciado pela Google. Ainda que as mudanças não sejam muito drásticas, este novo software vem trazer mais privacidade e novas funcionalidades ao teu smartphone.

Os utilizadores do Xiaomi Redmi K20 Pro (conhecido como Mi 9T Pro na Europa, mais informação abaixo) já se podem registar para receber o Android 10 no seu smartphone. Infelizmente o registo é aberto apenas para o Redmi K20 Pro. ainda assim, há alguns em Portugal. Pelo menos é o feedback que vamos tendo no grupo da Xiaomi Portugal no Facebook.

Como podes registar o teu Xiaomi Redmi K20 Pro para receber o Android 10

Primeiramente certifica-te que tens o smartphone atualizado. Esse é passo principal. Depois só precisas de passar aqui neste link (Google forms) e preencher todos os dados requisitados. Depois só tens de esperar uma resposta.

Não foi referido quantos utilizadores receberão a atualização, assim sendo, presume-se que a Xiaomi quer chegar ao maior número possível. Toma apenas em conta que esta é uma versão beta.

Ou seja, é possível (e provável) que não seja o software mais estável do planeta. Dessa forma, se utilizas o equipamento como smartphone diário toma em conta esses fatores. É normal encontrar bugs num software Beta. Ainda assim, não deverás ter problema em voltar para a versão "normal".

Xiaomi Mi 9T Pro deverá ser o próximo

Visto que o Xiaomi Mi 9T Pro é basicamente o Redmi K20 Pro com um nome diferente, espera-se que a atualização para esse smartphone não demore muito tempo.

O Xiaomi Mi 9T Pro é um topo de gama a considerar por muitas razões. Para além de nos dar especificações fantásticas e uma câmara pop-up. Temos ainda um preço ajustado à maioria das carteiras. Isto é, não é um topo de gama só para alguns.

Podes comprar o Xiaomi Mi 9T Pro com um desconto de 99€ com o promocode "GBM9TPRO3" neste link. Se nunca tiveste a oportunidade de comprar smartphones online, dá uma vista de olhos ao nosso artigo onde te ensinamos como o fazer passo-a-passo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store: remove já estas 2 aplicações que estão a fazer o teu smartphone lento
  • Aplicação Google está prestes a ganhar uma nova vida!
  • Huawei confirma lançamento de dois smartphones com Android, mas só em África
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.