User Agente confirma Samsung Galaxy S6 com ecrã 2K e processador 64-Bit

Filipe Alves

galaxy s6

Mais um leak do futuro Samsung Galaxy S6 cai no mundo mobile. Segundo esta imagem (abaixo) de um User Agente o futuro Galaxy S6 poderá nos dar grandes surpresas.

A Samsung tem a possibilidade de se conseguir "safar" de uma situação menos vantajosa lançando um bom terminal, ou cai nas ruas da amargura com um mau Samsung Galaxy S6. Este smartphone é crucial para a marca Sul Coreana. Depois da Xiaomi ter mostrado a sua nova linha de smartphones, com o MI Note e o MI Note Pro, a Samsung terá obrigação de igualar estes #chinaaopoder.

Relacionado: Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras

UA-s6-2k.jpg

Como podemos ver nas imagens acima o User Agente diz-nos que o futuro terminal da Samsung contará com um ecrã 2K (1440 x 2560) e ainda com processador de 64-bit. Ainda é uma incógnita se a Samsung usará para o Samsung Galaxy S6 o chip da Qualcomm, o Snapdragon 810, visto que em alturas passadas o problema de sob aquecimento aparentemente fez a Samsung desistir desse processador. A Samsung também tem processadores de 64-bit e o Exynos 7420 é um deles.

O Galaxy S6 é esperado para esta MWC em Barcelona e depois de vários leaks espera-se que a Samsung desta vez não desiluda.

Fica com um video aquilo que muitos pensam ser o futuro flagShip da samsung!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.