User Agente confirma Samsung Galaxy S6 com ecrã 2K e processador 64-Bit

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um leak do futuro Samsung Galaxy S6 cai no mundo mobile. Segundo esta imagem (abaixo) de um Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras

Como podemos ver nas imagens acima o User Agente diz-nos que o futuro terminal da Samsung contará com um ecrã 2K (1440 x 2560) e ainda com processador de 64-bit. Ainda é uma incógnita se a Samsung usará para o Samsung Galaxy S6 o chip da Qualcomm, o Snapdragon 810, visto que em alturas passadas o problema de sob aquecimento aparentemente fez a Samsung desistir desse processador. A Samsung também tem processadores de 64-bit e o Exynos 7420 é um deles.

O Galaxy S6 é esperado para esta MWC em Barcelona e depois de vários leaks espera-se que a Samsung desta vez não desiluda.

Fica com um video aquilo que muitos pensam ser o futuro flagShip da samsung!

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá eliminar ou “reduzir” o TouchWiz para o Galaxy S6
  • Samsung Galaxy S6 mais uma vez referido que virá com 2 versões em Março
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.