Usas Android Auto? Agora podes ter as novidades em primeira mão

Bruno Coelho
Comentar

A Google é conhecida por dar oportunidade aos programadores e utilizadores formas de melhorarem as aplicações. Como? Abrindo os programas de testes das suas apps à comunidade. De um lado, os programadores ecebem feedback, e do outro os utilizadores podem testar todas as novidades em primeira mão.

Foi isso que a Google fez esta semana com o Android Auto. A gigante tecnológica, lançou o novo programa beta para esta app, e se és utilizador da mesma, também vais poder fazer parte.

“O desenvolvedor Google LLC convida-te para o programa de testes de uma versão inédita da app Android Auto. Se aceitares, vais receber uma atualização com uma versão de testes da app Android Auto. Observação: as versões de teste podem ser instáveis”, pode ler-se na página oficial.

Como fazer parte do programa beta do Android Auto:

Android Auto é o companheiro ideal de muitos utilizadores na estrada
Android Auto é o companheiro ideal de muitos utilizadores na estrada

Se ainda não tiveres o Android Auto instalado no teu smartphone, podes fazê-lo através da Google Play Store. De qualquer das formas, é possível que demore alguém tempo até receber a atualização.

Um pormenor importante é que se encontrares instabilidade, podes sair do programa de testes quando quiseres. Para tal, só precisas de desinstalar a versão de testes, e voltar a instalar a versão pública do Android Auto na Google Play Store. Podes sair do programa de testes, acedendo também novamente à página oficial da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.