UrbanGlide traz a sua primeira bicicleta elétrica todo-o-terreno para Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A mobilidade urbana ganha uma nova solução em Portugal com a bicicleta elétrica da UrbanGlide, de traços agressivos e aspeto todo-o-terreno. O modelo agora apresentado para o mercado luso é a Ebike-C7, com preço recomendado de 1 299 euros.

Em causa está o novo lançamento da marca especializada em soluções de mobilidade urbana que nos brinda com a sua primeira bicicleta elétrica todo-o-terreno. Está preparada para enfrentar as condições mais desafiantes e surpreende pela autonomia.

A Ebike-C7 é a nova bicicleta elétrica da UrbanGlide

bicicleta elétrica UrbanGlide Ebike-C7
A nova bicicleta elétrica da UrbanGlide, a Ebike-C7.

A nova Ebike-C7 possui uma notável autonomia de até 70 km, e possui pneus Spoke Wheel de 20’’. Estes, em conjunto com as suas suspensões hidráulicas, fazem com que seja adequada, ou preparada para qualquer tipo de terreno.

A nova solução da UrbanGlide vem também munida de um sistema de transmissão Shimano com seis mudanças, o que faz com que possa facilmente adaptar a velocidade as condições e inclinações do piso para uma experiência mais confortável.

A segurança também é assegurada com os seus dois travões de disco, luz frontal e luz sinalizadora traseira, além de refletores laterais.

Ebike-C7
A transmissão Shimano da nova Ebike-C7

Tal como a mobilidade, a arrumação também um dos destaques, isto porque a bicicleta tem um sistema que garante um transporte fácil em qualquer bagageira. Na prática, a bicicleta pode ser dobrada, o que faz com que a possa levar para qualquer lado.

Velocidade máxima de 25 km / h e 70 km de autonomia na Ebike-C7

A Ebike-C7 atinge uma velocidade máxima de 25 km/h com uma autonomia de 70 km com uma única carga.

Para carregar totalmente a bateria de 36V 10.4Ah, o utilizador necessita de entre 4 a 6 horas. A nova bicicleta da UrbanGlide é fabricada em alumínio e tem um peso de 22 kg, podendo carregar um máximo de 127 kg.

Ebike-C7
Mostrador digital da nova bicicleta elétrica da UrbanGlide.

Com a sua nova solução, a UrbanGlide vem munida de um display LCD que apresenta várias informações sobre o estado da bicicleta ou do percurso, nomeadamente velocidade, autonomia e estado da bateria.

Vale ainda frisar que bicicleta possui uma chave própria para ligar, possibilitando também a bateria ser retirada quando a estacionar.

A nova bicicleta está já disponível em lojas de referência nacionais com um preço de venda recomendado de 1 299,00 euros (IVA incluído).

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.