Update de Inverno chega ao Fifa 19, primeiro na Premier League

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos por esta altura é feito um “refresh” positivo nos ratings dos jogadores do FIFA 19. Tendo em conta o que se passa na realidade, a EA Sports dá um “boost” a alguns jogadores que o merecem.

Assim, este ano não foi exceção e os primeiros aumentos de overall já saíram. Como sempre, a Premier League foi a primeira a saborear esta subida. A parceria vem de há muito tempo, nunca foi escondida, e continua a ser a liga com maior destaque in-game.

O update chegou a 23 jogadores da Premier League

Passando ao que realmente interessa, a lista contempla 23 jogadores. Ademais, ressalvar que estas alterações são particularmente importantes para quem joga Ultimate Team. Uma vez que tem agora disponíveis cartas melhores no mercado e tem aqui uma possibilidade ver algumas cartas “especiais” melhoradas sem mexer uma palha.

Com efeito, o grande destaque deste update vai para o central do Liverpool Virgil Van Dijk. Este passou de 85 para 88 de overall. Quem também recebeu um incremento interessante foi Raheem Sterling, extremo do Manchester City. Passou de 85 para 87. Na lista aparece também o português Rúben Neves, que passou de 79 para 80.

Contudo, se já tiveres uma destas cartas, elas não irão automaticamente ficar com o novo rating. Só quando adquiridas no mercado (ou saindo em pacotes) as poderás ter. no entanto, as cartas especiais (equipa da semana, por exemplo), como referi, levam automaticamente subida de rating.

A fim de trazer updates a todas as ligas, a EA Sports garantiu fazer essas atualizações até ao próximo dia 24 de fevereiro. Ademais, foram lançados os novos “jogadores a observar de inverno” e upgrades de ícones. A Electronic Arts é aquilo a que se pode chamar uma fábrica de fazer dinheiro.

Em baixo deixo-te a lista completa dos 23 jogadores da Premier League que levam upgrade:

Editores 4gnews recomendam:

Amazon aposta na mobilidade elétrica com investimento na Rivian

Galaxy A50: leak mostra câmara tripla e sensor biométrico no ecrã

Brawl Stars: Conhece todos os modos de jogo!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.