Umidigi Power chega com bateria monstruosa e Giveaway da marca

Bruno Coelho

A Umidigi anunciou o seu mais recente dispositivo de gama-média. O Umidigi Power é um smartphone que se destaca por ter uma bateria em que poderáspassar bastante tempo longe do carregador. 5,150 mAh que certamente te darão carga para pelo menos dois dias.

O Power chega com um corpo metálico, e com um aspecto traseiro que faz lembrar o Xiaomi Mi 2 ou o Redmi Note 5. Este chega com duas câmaras na parte de trás com 16 e 5 MP. O sensor de impressões digitais está também na traseira do dispositivo.

Passando para a parte frontal, vemos um display Full HD+ de 6,3 polegadas. A câmara frontal de 16 MP está dentro na ‘notch’ gota de água, e o aproveitamento do ecrã deste dispositivo é fantástico. Estamos falar de 92,7% de ecrã, com a já clássica proporção de 19,5:9.

A comandar as operações temos o Helio P35. Embora existam sempre reservas quanto a um dispositivo com processador Mediatek, este foi testado e comprovou-se ser superior ao Snapdragon 625. A sua versão base vem equipada com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

umidigi power

Obviamente que não podemos esquecer-nos da bateria. Os 5,150mAh poderão ser carregados a 18W, com carregamento rápido. Ou seja, não vais ter de esperar uma eternidade para o carregar. Outro fator interessante em relação a um dispositivo desta gama é o facto de trazer NFC.

O dispositivo entra em pré-venda a 22 de abril e ainda não tem preço anunciado. Contudo deve cifrar-se entre a os 150-200 euros. Se quiseres ganhar 1 de 10 dispositivos que a marca está a oferecer, podes consultar este link para participar no Giveaway global.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.