Acessível UMIDIGI C Note também chegará em vermelho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O UMIDIGI não quer acalmar este ano. A empresa que apresentou de forma oficial o UMIDIGI Z e Z Pro na Mobile World Congress em Barcelona, revelou também o seu UMIDIGI C Note na feira em Shangai.

O novo smartphone da empresa já está em pré-venda com um valor vantajoso, mas se és um amante de cores vivas no smartphone, certamente vais querer esperar um pouquinho mais antes de investir no smartphone.

O UMIDIGI C Note é um smartphone de gama inferior, quando comparado a todos os terminais da UMi lançados até ao momento, contudo, acredito que ficarás satisfeito se a tua utilização não for exagerada.

Sabe mais sobre o preço e envios do smartphone aqui

O smartphone vem acompanhado com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek MT6737T com possibilidades de nos dar 40 mil pontos no AnTuTu, 3GB de memória RAM e ainda 32GB de memória interna.

O dispositivo que embarca Android 7.0 contará com um User Interface limpo e sem problemas de fluidez e a sua câmara de 13MP servirá perfeitamente para umas fotografias ocasionais.

O Vermelho é a cor do momento e o UMIDIGI C Note seguirá a tendência

No que toca à cor do equipamento, até ao momento sabíamos apenas que o dispositivo chegaria em dourado e cinzento, porém, uma fonte segura afirmou que o terminal chegará também em vermelho. Aliás, poderás ver na fotografia acima o equipamento com esta nova tonalidade.

É verdade que esta nova cor é só começou a ficar mais popular devido ao lançamento do iPhone 7 Red, mas temos de admitir que fica muito elegante no equipamento.

Sabe mais sobre o preço e envios do smartphone aqui

Tal como o UMIDIGI Z Pro, que nos oferece a cor vermelha, também a parte frontal do UMIDIGI C Note será preta, dando um toque mais elegante ao smartphone.

O UMIDIGI C Note já está em pré-venda nas outras cores por cerca de 118€ em algumas lojas online que podes encontrar no link indicado, mas quanto à cor vermelha ainda não nos foi referido quanto à sua data de chegada.

Outros assuntos relevantes:

O iPhone 8 poderá demorar mais a chegar às prateleiras

Guia completo daquilo que sabemos sobre o Xiaomi Mi 6

Doogee Mix: Este sim merece um destaque positivo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.