Umi Super VS Meizu M3 Note, um vídeo esclarecedor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umi e A Meizu são marcas que começam a ter cada vez mais respeito no mundo mobile. A Meizu já é uma empresa da "velha guarda", contudo, é uma marca que nos habituou a excelentes smartphones pelo preço, um magnifico UI e uma qualidade de construção invejável.

Mas a Umi está a subir aos poucos e não tem medo de deixar umas "dicas" aqui e ali, primeiro com o problema de RAM do OnePlus 3 e agora ao por-se lado-a-lado com o Meizu M3 Note.

O preço do Meizu M3 Note e do Umi Super é idêntico, embora no final do vídeo eles puxassem pelo valor do Meizu demasiado. A diferença de de 10 ou 20 euros garantidamente compensará.

Embora ambos os smartphones utilizem o mesmo processador, Helio P10, a Umi dá-nos 4GB de RAM em vez de 2GB e 32GB de memória interna em vez de 16GB. Neste vídeo abaixo poderás ver um VS a nível de performance, multi-tasking, autonomia e rapidez de carregamento.

Aproveita para ganhar um dos 20 Umi Super no GiveAway AQUI

É um vídeo bem interessante que nos esclarece rapidamente de qual a escolha mais sábia. No entanto e embora o Umi Super seja superior no teste eu não descartava o Meizu M3 Note, a Meizu sempre nos ofereceu qualidade acima da média e o smartphone é realmente uma boa máquina.

Talvez queiras ver:

  • 24 artigos a não perder: Dias Aderente com descontos até 40% na Fnac
  • FlashSale: HomTom HT10 com Helio X20 e desconto em 100 unidades!
  • D€AL: Lenovo TAB 2, um tablet por 100€ para necessidades básicas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.