UMi Plus promete autonomia para 6h em jogos 3D

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMi tem vindo a trazer equipamentos bem interessantes ao mercado, desde o lançamento do UMi Zero que sempre fiquei de olho naquilo que a empresa Chinesa tem a dizer e ao longo do tempo continua a mostrar excelentes capacidades de liderança.

O UMi Max, recentemente lançados pela marca mostraram que a autonomia é algo que a empresa leva a sério e de acordo com novas informações, este UMi Plus merece ainda mais respeito.

Aproveita 60€ de desconto na pré-venda

O terminal foi também apresentado há pouco e está a cair no mercado em breve. O UMi Plus oferece os mesmos 4000 mAh de bateria mas desta vez com fabrico da Sony e segundo o informado, uma optimização de software fará deste bad boy inacreditável no que toca a tempo de utilização.

Os resultados apurados pela UMi são:

  • 3G Em Chamada: 32.45h
  • Navegação de internet: 8:10h
  • Reprodução de vídeo: 7:20h
  • Jogos 3D: 6:39h

Para quem é leigo no que toca a autonomia de smartphones, estes resultados são surpreendentes e honestamente inacreditáveis.

Aproveita 60€ de desconto na pré-venda

Uma coisa é certa, teremos a sorte de testar um destes smartphones que já vem a caminho e olharemos com detalhe para o que o smartphone pode fazer com apenas um carregamento.

A UMi continua a surpreender e espero honestamente que este seja mais uma boa surpresa.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5S & Mi 5S Plus: 3 Milhões de pessoas registaram o interesse de compra

BQ revela a nova Gama Aquaris U, 3 novos smartphones por preços interessantes

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.