umi-plus-extreme-1

A semana passada falamos que a UMi se preparava para lançar um modelo Extreme com melhor especificações mas com a ideologia de qualidade/preço.

O mais interessante é que numa newsletter de PR podemos identificar o novo UMi Plus Extreme com Dual-câmara, um design que é deveras idêntico ao mais recente iPhone 7 Plus da Apple.

   

O intuito do email foi para nos dar a informação que a parceria com a MediaTek foi em frente e que a UMi será a primeira empresa a lançar um smartphone com o processador Helio P20.

umi-plus-extreme-2

Este processador promete uma performance acima da média com valores bem abaixo, tal como temos visto na gama Helio X.

O UMi Plus Extreme chegará com 6GB de memória RAM, possivelmente com 5.5″ polegadas de ecrã e ainda a tal dual-câmara.

Esta câmara será apoiada por duas lentes de 13MP e possibilidade de gravar em 4K.

umi-plus-extreme-42

É de facto interessante o trabalho que a UMi tem vindo a fazer e seja no seu UMi Super ou UMi Max, as nossas reviews tiveram de facto mais pontos positivos que negativos.

Este UMi Plus Extreme poderá resolver um dos problemas que considero o “calcanhar de Aquiles” dos seus smartphones. A qualidade fotográfica dos telefones da empresa Chinesa continuam longe de atingir a perfeição e este poderá ser o toque de qualidade que temos vindo a esperar.

Talvez queiras ver:

Devolo Starter Kit dLAN1200+ WiFi: A solução definitiva para os problemas de Wi-Fi

Todos os iPhones construídos até hoje lado a lado num speed test

MediaTek apresentou oficialmente os seus processadores Helio P20, P25 e X30

FonteUMi PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.