UMi Plus: Desmontado passo-a-passo em Vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

OUMi Plus está a despertar a atenção dos consumidores e hoje trago-vos um belo vídeo em que podemos ver o smartphone a ser desmontado passo-a-passo.

Este é o género de vídeos e artigos de que gosto particularmente. Seja o UMi Plus ou qualquer outro smartphone sempre achei deveras curioso espreitar para o interior dos equipamentos e ver os componentes que os fazem trabalhar dia após dia. Além disso, ao observar este tipo de procedimentos ficamos a saber muito sobre as técnicas de construção, montagem e o próprio controlo de qualidade subjacente.

Podemos ver que para arrefecer este UMi Plus a marca decidiu aplicar uma folha de cobre para dissipar melhor o calor, além disso, sendo a sua construção inteiramente metálica rapidamente chegamos à conclusão de que o calor não terá dificuldade em escapar através de toda esta superfície metálica. Podemos observar também os circuitos e os componentes que fazem uma melhor gestão da energia e tornam o carregamento ainda mais rápido.

É especialmente cativante vermos um smartphone como este UMi Plus, aparentemente sem pontos de quebra e com uma construção unibloco a ser desmontado passo a passo, podemos ver a engenharia que deu origem ao produto e todos os seus componentes internos em grande detalhe. O vídeo está no final do artigo e recomendo-o.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 Edge em Azul Coral foi anunciado oficialmente

Ecrã do novo Samsung Galaxy S8 deverá cobrir quase toda a estrutura frontal do equipamento

Carregamento sem fios poderá chegar finalmente com o iPhone 8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.