UMi mostra os testes de resistência ao qual o UMi Diamond passa

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ter um bom smartphone nos dias de hoje não é uma tarefa tão complexa como no passado. Em pleno 2016 se olhares para os modelos do mercado Asiático terás gadgets super interessantes por um valor bem em conta.

Este UMi Diamond é um smartphone com uma modesto valor abaixo dos 100€, mas isso não faz que exista um descuido na forma como são fabricados.

A empresa Chinesa partilhou no seu Youtube alguns dos testes de resistência que o UMi Diamond, tais como outros modelos, são submetidos.

Aqui podemos ver o smartphone aos tombos de todas as maneiras e feitios. O equipamento, de acordo com a empresa, passa por mais de 10 mil quedas para ter a certeza que obedece à qualidade que a UMi quer refletir no mercado.

Sabe mais sobre o UMi Diamond no site oficial

Claro que em nada o garante que numa má queda poderá partir, mas é sem dúvida reconfortante para o utilizador saber que as coisas andam a ser bem testadas.

Num olhar ao smartphone em si, vemos que o UMi Diamond nos oferece um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM, 16GB de memória interna com expansão via MicroSD, câmara principal de 8MP e frontal de 2MP.

Sabe mais sobre o UMi Diamond no site oficial

O smartphone mostra-nos bons acabamentos para o preço e com uma qualidade relevante no sector de valor apresentado.

É honestamente bom ver este tipo de partilhas das marcas, principalmente para aqueles que continuam a duvidar da qualidade dos smartphones oriundos da China.

Talvez queiras ver:

Nexus 6P com problemas na bateria após a actualização para o Android Nougat

Huawei Mate 9: Novas informações confirmam com 6GB RAM, 256GB ROM e Android 7.0

Design dos Vivo X9 e X9 Plus revelado em novas imagens