umi-diamond-teste-queda

Ter um bom smartphone nos dias de hoje não é uma tarefa tão complexa como no passado. Em pleno 2016 se olhares para os modelos do mercado Asiático terás gadgets super interessantes por um valor bem em conta.

Este UMi Diamond é um smartphone com uma modesto valor abaixo dos 100€, mas isso não faz que exista um descuido na forma como são fabricados.

   

A empresa Chinesa partilhou no seu Youtube alguns dos testes de resistência que o UMi Diamond, tais como outros modelos, são submetidos.

umi-diamond01oeie-1

Aqui podemos ver o smartphone aos tombos de todas as maneiras e feitios. O equipamento, de acordo com a empresa, passa por mais de 10 mil quedas para ter a certeza que obedece à qualidade que a UMi quer refletir no mercado.

Sabe mais sobre o UMi Diamond no site oficial

Claro que em nada o garante que numa má queda poderá partir, mas é sem dúvida reconfortante para o utilizador saber que as coisas andam a ser bem testadas.

umi-diamond01oeie-12

Num olhar ao smartphone em si, vemos que o UMi Diamond nos oferece um ecrã de 5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM, 16GB de memória interna com expansão via MicroSD, câmara principal de 8MP e frontal de 2MP.

Sabe mais sobre o UMi Diamond no site oficial

O smartphone mostra-nos bons acabamentos para o preço e com uma qualidade relevante no sector de valor apresentado.

É honestamente bom ver este tipo de partilhas das marcas, principalmente para aqueles que continuam a duvidar da qualidade dos smartphones oriundos da China.

Talvez queiras ver:

 

Nexus 6P com problemas na bateria após a actualização para o Android Nougat

Huawei Mate 9: Novas informações confirmam com 6GB RAM, 256GB ROM e Android 7.0

Design dos Vivo X9 e X9 Plus revelado em novas imagens

FonteUMi Yotube
O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço