Umi eMax Mini Review/ Análise – Um Snapdragon 615 que batalha com o UI

Filipe Alves

Emax-mini

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

Desta vez foi o Umi eMax Mini que nos passou pelas mãos para teste. O terminal #chinaaopoder tinha um fardo bastante pesado, visto que o Umi eMax foi um dossmartphones que até agora mais me tinha surpreendido.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

O terminal é de facto super interessante e acredites ou não aquilo que mais gostei nele foi as 5 polegadas com bezels pequenos. Foi tipo: “Que alívio” depois de constantemente testar terminais de 5.5 polegadas. Por isso, esta foi uma agradável experiência.

A nível de design o telefone é também bastante agradável para um terminal de gama média. O ecrã FHD fazia das imagens super atraentes e a bateria de 3050mAh fazia com que aguentasse um dia sem problemas com utilização power user.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Um dos senãos deste terminal foi mesmo o UI e o seu “problema” de RAM. Se és uma pessoa cuidada e fechas constantemente apps não terás problemas. Se fores um power user mudas a ROM e fica resolvido.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Para saberes mais sobre o terminal vê a review no vídeo abaixo, e para saberes mais sobre preços e envios dá aqui um salto.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.