UMi Diamond: A nova "preciosidade" de vidro e metal!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do sucesso do seu HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

No seu interior o UMi Diamond tem um processador com 8 núcleos de processamento, o MT6753 que corre a 1.5GHz, para além de 3GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno com expansão via microSD até 128GB para espaço adicional. A nível de câmaras temos a principal de 8MP e a secundária de 2MP para as tuas selfies. Sem esquecer a bateria de 2650mAh e o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, actualizável em breve para Android Nougat.

Mais informações sobre o UMi Diamond

Se procuras um novo smartphone que prime pelo estilo, pela elegância e pela qualidade de construção, o UMi Diamond pode ser teu por apenas 99 dólares, sim, bem abaixo dos 100€ depois de fazer a conversão. De momento o equipamento ainda não está disponível mas, a partir do dia 20 de outubro poderás fazer a pré compra por apenas 99$ (dólares).

Aproveita porque depois o seu preço subirá para 119 dólares, ainda que continue a ser uma pechincha. Deixo-te uma lista das principais lojas onde poderás fazer a pré-compra com o preço promocional.

  • Gearbest: http://bit.ly/PLUSgearbest
  • Tomtop: http://bit.ly/plusTomtp
  • Everbuying: http://bit.ly/everbuyingplus
  • igogo: http://bit.ly/igogoplus
  • Coolicool: http://bit.ly/CLCPLUS
  • Banggood: http://bit.ly/BGPLUS
  • Aliexpress: http://bit.ly/HQAEPLUS

Talvez queiras ver:

É oficial! Smartphones NOKIA com Android chegam já em 2017

BlackBerry está a preparar um novo smartphone Android de gama média

Versão mais poderosa do Xiaomi Mi Note 2 poderá custar cerca de 850€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.