umi-diamond01oeie-1

Depois do sucesso do seu UMi Plus, a construtora chinesa UMi tem um novo truque na manga, ou melhor, uma nova jóia no seu leque de smartphones. Equipado com especificações de topo, o UMi Diamond prima pela beleza, elegância e materiais sofisticados que compõem e revestem a sua traseira e frente. Permitam-me que vos apresente este elegante “pedaço” de tecnologia.

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher um novo smartphone é a aparência e qualidade de construção do mesmo. Mentalizem-se, não basta ter boas especificações, não basta ter a versão mais recente do sistema operativo ou atualizações prometidas durante X anos, é preciso gostar do seu desenho. Afinal de contas, vamos olhara para ele várias vezes por dia nos próximos meses/anos. umi-diamond01oeie-3

   

Basta olhar para este UMi Diamond para percebermos onde foi buscar o nome. Apesar de não ser propriamente revestido a diamante, tanto a sua traseira como parte frontal estão inteiramente revestidas por vidro, uma filosofia de design que tem sido muito bem recebida pelo público.

O UMi Diamond tem um ecrã de 5 polegadas, bastante compacto para os padrões atuais, com uma resolução HD 720p que garantirá uma boa autonomia de bateria. O ecrã é revestido por um vidro ligeiramente curvo, vidro 2.5D que usa uma protecção  T2X-1 para resistir a quedas, riscos e a outros acidentes que podem suceder no dia-a-dia.

Vê também: HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

No seu interior o UMi Diamond tem um processador com 8 núcleos de processamento, o MT6753 que corre a 1.5GHz, para além de 3GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno com expansão via microSD até 128GB para espaço adicional. A nível de câmaras temos a principal de 8MP e a secundária de 2MP para as tuas selfies. Sem esquecer a bateria de 2650mAh e o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, actualizável em breve para Android Nougat.umi-diamond01oeie-12

Mais informações sobre o UMi Diamond

Se procuras um novo smartphone que prime pelo estilo, pela elegância e pela qualidade de construção, o UMi Diamond pode ser teu por apenas 99 dólares, sim, bem abaixo dos 100€ depois de fazer a conversão. De momento o equipamento ainda não está disponível mas, a partir do dia 20 de outubro poderás fazer a pré compra por apenas 99$ (dólares). 

Aproveita porque depois o seu preço subirá para 119 dólares, ainda que continue a ser uma pechincha. Deixo-te uma lista das principais lojas onde poderás fazer a pré-compra com o preço promocional.

Talvez queiras ver:

É oficial! Smartphones NOKIA com Android chegam já em 2017

BlackBerry está a preparar um novo smartphone Android de gama média

Versão mais poderosa do Xiaomi Mi Note 2 poderá custar cerca de 850€

FonteUMi
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).