iphone-7-plus-4gnews-1

No passado dia 7 a Apple apresentou-nos os seus mais recentes flagships, o Iphone 7 e o Iphone 7 Plus, são terminais capazes de fazer frente a qualquer modelo que já se encontre no mercado, com uma qualidade de construção invejável tal como a Apple sempre nos habituou e com um design que pode não ter sido o mais inovador mas é sem dúvida um dos smartphones mais elegantes da atualidade.

Vê ainda: Novo botão home do iPhone 7 não funcionará caso utilizes luvas

   

Como já tiveste oportunidade de ver num dos nossos artigos, o terminal “debaixo do capô” também se mostra elegante e bem construído mas eis que para minha surpresa ultimamente têm surgido relatos de alguns utilizadores destes terminais, de que em tarefas mais pesadas ouvem uma espécie de “assobio” vindo do smartphone, o que pessoalmente eu acho muito estranho visto que os smartphones não têm componentes móveis, como por exemplo os discos rígidos utilizados na maioria dos computadores.

Este “assobio” acontece quando alguns utilizadores do iPhone 7 e iPhone 7 Plus puxam o smartphone ao máximo e quando o local onde o fazem não reflete qualquer barulho.

A Apple ainda não se pronunciou em relação a estes acontecimentos, mas creio que não demorará a dar uma resposta aos seus clientes sobre o sucedido. Esperemos que sejam apenas situações esporádicas, e que sejam resolvidas rapidamente.

Depois do desaire do Note 7 e as suas inexplicáveis explosões é a vez da Apple dar que falar no mundo da tecnologia. Para percebermos um pouco melhor sobre este acontecimento no iPhone 7 e iPhone 7 Plus fica com o vídeo abaixo onde o conhecido Youtuber do canal Techquickie.

Talvez queiras ver:

Apple iPhone 7 – Black – Unboxing e primeiras impressões

Apple mostra as potencialidades dos iPhone 7 e 7 Plus

Explosões do Note 7 são a desculpa perfeita para abandonar o nome “Galaxy”

Elaborado pelo colaborador Pedro Ramos

ViaThe Verge
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.