Um primeiro olhar no UMi Plus em dourado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo smartphone da UMi tem sofrido uma estratégia de marketing agressiva por parte da marca, a empresa chinesa tenta a todo o custo que este novo smartphone tenha o sucesso dos seus antecessores e embora não concorde que "quantos mais melhor", a verdade é que os últimos terminais da empresa Chinesa tem mostrada carácter.

O UMi Max tiverem um excelente sucesso no mundo nerd e a empresa acredita que este UMi Plus poderá ir mais além.

O terminal conta com uma parte frontal um pouco diferente dos modelos anteriores. Em vez do sexy LED contaremos com um leitor de impressão digital super rápido, contaremos ainda com a mesma qualidade de construção e preço apelativo para as especificações demonstradas.

Estamos a falar de um smartphone com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM, processador MediaTek Helio P10, 32GB de memória interna, Dual-SIM e uma bateria de 4000 mAh.

Vê os valores em várias lojas:

  • Gearbest: http://bit.ly/PLUSgearbest
  • Tomtop: http://bit.ly/plusTomtp
  • Everbuying: http://bit.ly/everbuyingplus
  • igogo: http://bit.ly/igogoplus
  • Coolicool: http://bit.ly/CLCPLUS

O equipamento poderá ser comprado em prateado e dourado. Poderás ver ao detalhe o smartphone em dourado no vídeo abaixo, mas mais interessante do que só a sua tonalidade, voltamos a ver o novo UI da câmara, que me dá esperanças para um melhoramento significativo no seu grande calcanhar de Aquiles.

O smartphone está a caminho dos nossos escritórios para review, por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

Oukitel U15S é oficial com Helio P10, 4GB RAM, 5.5″ FHD por 125€

Próximo evento da Apple não deverá trazer quaisquer novos iMac

Samsung Galaxy S7 edge explode enquanto carregava durante a noite

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.