Um olhar detalhado à capa Matrix to Oukitel K7000

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos problemas que nos temos deparado nos últimos tempos tem sido a falta de autonomia dos smartphones. Os equipamentos de hoje podem ser super potentes e cheios de especificações, mas se não nos dura para um dia de nada vale.

O Oukitel K7000 foi apresentado neste mês e em breve estará em pré-venda, mas antes disso a empresa Chinesa quer dar mais do que justificações aos utilizadores para gastarem dinheiro.

Este novo smartphone é um equipamento de gama baixa que rodará os 100€, a capa matrix poderá ser adicionada por 15€ mais.

Esta capa, desenhada exclusivamente para o smartphone, dá-nos um powerbank de 5000 mAh, aumentando assim a autonomia para 7000 mAh no seu total.

Algo a realçar nesta capa é o facto de nos dar a possibilidade de carregar outros equipamentos.

A Matrix do Oukitel K7000 é elegante e embora aumente o tamanho do smartphone é algo que poderás deixar de usar de um momento para o outro e garantidamente mais portátil que um simples powerbank.

Lembro que as especificações do Oukitel K7000 são um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e bateria de 2000 mAh que como disse, facilmente é aumentada.

O terminal começará a pré-venda amanhã e garantidamente ficaremos atentos a promoções que possamos vir a encontrar online.

Talvez queiras ver:

Novo Xiaomi emerge na internet um dia antes da apresentação do Mi 5S e Mi 5S Plus

iNew R9: iNew prepara-se para flagship com 13MP de câmara frontal

Passatempo Devolo: Temos um Starter Kit dLAn 550 WiFi para oferecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.