Oukitel K7000 2

Um dos problemas que nos temos deparado nos últimos tempos tem sido a falta de autonomia dos smartphones. Os equipamentos de hoje podem ser super potentes e cheios de especificações, mas se não nos dura para um dia de nada vale.

O Oukitel K7000 foi apresentado neste mês e em breve estará em pré-venda, mas antes disso a empresa Chinesa quer dar mais do que justificações aos utilizadores para gastarem dinheiro.

   

Este novo smartphone é um equipamento de gama baixa que rodará os 100€, a capa matrix poderá ser adicionada por 15€ mais.

oukitel-k7000-1

Esta capa, desenhada exclusivamente para o smartphone, dá-nos um powerbank de 5000 mAh, aumentando assim a autonomia para 7000 mAh no seu total.

Algo a realçar nesta capa é o facto de nos dar a possibilidade de carregar outros equipamentos.

A Matrix do Oukitel K7000 é elegante e embora aumente o tamanho do smartphone é algo que poderás deixar de usar de um momento para o outro e garantidamente mais portátil que um simples powerbank.

oukitel-k7000-5

Lembro que as especificações do Oukitel K7000 são um ecrã de 5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e bateria de 2000 mAh que como disse, facilmente é aumentada.

O terminal começará a pré-venda amanhã e garantidamente ficaremos atentos a promoções que possamos vir a encontrar online.

Talvez queiras ver:

Novo Xiaomi emerge na internet um dia antes da apresentação do Mi 5S e Mi 5S Plus

iNew R9: iNew prepara-se para flagship com 13MP de câmara frontal

Passatempo Devolo: Temos um Starter Kit dLAn 550 WiFi para oferecer!

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.