HTC Desire Eye

HTC Desire Eye foi anunciado pela HTC há alguns meses atrás e é um smartphone cujo ponto forte são as câmaras fotográficas, tanto a traseira como a frontal, ambas de 13 MP.

Se estavas farto da Ultrapixel de 4 MP, a HTC finalmente ouviu os consumidores e eliminou essa fracassada tecnologia, optando por um módulo mais convencional de 13 MP, bem…dois módulos, já que temos na traseira e na parte frontal umas câmaras bastante capazes.

   

Este HTC Desire Eye é, muito provavelmente, o melhor “selfie-phone” do mercado, em parte graças ao software HTC Eye Experience, que traz várias funcionalidades e expande os limites da vulgar câmara fotográfica. As suas especificações são bastante actuais e permitem uma utilização sem compromissos, já o seu preço, poderia ser mais agradável.

Relacionado: Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro drop test

Feitas as apresentações, passemos à acção, ao drop test e posterior “elephantest” do HTC Desire Eye, directamente do Jardim Zoológico de Eram no Teerão, capital do Irão. Temos vários drop-tests” e depois, graças ao Mr. Elephant, a melhor parte do vídeo.

O que achas da robustez do HTC Desire Eye?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).