Um dos melhores jogos para Android está temporariamente grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Monument Valley 2 é um dos jogos mais interessantes que podes instalar no teu smartphone Android através da Google Play Store. O único problema é que o preço dele é de 5,49€. Contudo, está neste momento grátis numa promoção que termina em 7 dias.

Para instalares só precisas de ir à loja de aplicações Android e clicar em instalar. Ainda assim, fica o aviso que tens de ser rápido e partilhar a informação com pessoas que sabes que vão adorar este tipo de jogo.

Em que consiste o jogo Monument Valley 2

O jogo é simples de se jogar, porém, os puzzles de ilusão de ótica vão levar-te à loucura. Temos de passar os níveis de forma a alcançar o objetivo final, mas estes níveis estão repletos de ilusões de ótica que te vão deixar a pensar.

Nem sempre o que parece na vertical, está na vertical. Esta é a magia do Monument Valley 2. Não podes assumir que tudo o que vês é o realmente o que parece ser.

Este jogo vai-te deixar, garantidamente, entretido por umas boas horas. Sou um daqueles que comprei o jogo pelo preço inteiro e não estou (em nada) arrependido.

Descarrega aqui o Monument Valley 2 na Google Play Store

Como referi acima, só precisas de clicar na imagem acima do jogo e serás encaminhado para a Google Play Store (se estás na nossa aplicação 4gnews é melhor passares neste artigo pelo browser). Depois clica em instalar e está feito.

Sou um amante de jogos de puzzle e este Monument Valley 2 é, garantidamente, o melhor que já alguma vez joguei num smartphone. Podes também descarregar o primeiro jogo (Monument Valley 1) na Google Play Store, contudo, o seu valor é de 2.99€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança nova scooter elétrica com 70km de autonomia e computador de bordo!
  • 20 melhores jogos Android para jogar offline em 2020
  • 10 dos melhores jogos para Android em 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.