"Star Wars: Os últimos Jedi" - Já podes ver o novo trailer do filme

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

"Star Wars: Os últimos Jedi" já tem data marcada para dezembro. Tal como acontece todos os anos, depois da Disney ter comprado o nome e produção de Star Wars, este ano voltaremos a ter um filme por volta do Natal.

O novo trailer dá-nos um olhar a eventos que são determinantes na nova história, assim como, novas personagens a entrarem no enredo normalmente bem organizado.

Vê ainda: Honor 9 – Review | Simplesmente o melhor smartphone por menos de 500€

É verdade que o trailer em si não nos dá muitas respostas, muito pelo contrário. Levantam novas questões que apenas podem ser respondidas ao ver o filme na ante-estreia no dia 14 de dezembro à meia-noite.

Esperemos que este "Star Wars: Os últimos Jedi" seja melhor que o "Rogue One"

Embora tenha ficado extremamente decepcionado com o filme do ano passado "mesmo num tweet.

A história deste "Star Wars: Os últimos Jedi" encaixará logo depois do filme de 2015 "The Force Awakens", assim sendo, começa já a ver os filmes desde 1977 para teres a certeza que não haverá nenhuma informação que deixes escapar! A minha maratona Star Wars começa em novembro e terminará na ante-estreia do novo "Star Wars: Os últimos Jedi", esperemos que valha a pena!

Outros assuntos relevantes:

Já conheces o novo Mozilla Firefox Rocket? Descarrega aqui o novo Browser

Poderá o Samsung Galaxy Note 9 ter o leitor de impressões no ecrã?

Huawei Mate 10 volta a ser visto em novas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.