A Netflix é conhecida por proporcionar aos seus subscritores uma vasta e diversificada biblioteca de conteúdos. A plataforma está constantemente a renovar o seu catálogo, com novidades fresquinhas para os amantes de cinema e séries. No entanto, com a chegada de novos títulos, alguns filmes têm de dar o seu lugar e despedir-se da plataforma de streaming.
Desta vez, trazemos-te uma lista de cinco filmes que estão prestes a abandonar a Netflix. Se ainda não tiveste a oportunidade de os ver, esta é a tua última hipótese antes que saiam de cena e deixem o palco para as próximas estreias. Prepara as pipocas e aproveita estes últimos momentos com estas obras cinematográficas.
Irresistible
- Último dia para ver na Netflix: 25 de setembro
Um consultor político transforma a corrida presidencial de uma pequena cidade num circo mediático multimilionário quando o seu candidato atrai as atenções de todo o país.
Oh My God
- Último dia para ver na Netflix: 26 de setembro
Kanji Bhai, lojista de Bombaim, processa Deus quando um terramoto destrói a sua loja, e a sua apólice de seguro não cobre os estragos.
Freedomland: A Cor do Crime
- Último dia para ver na Netflix: 30 de setembro
Quando uma mulher denuncia que o seu filho bebé foi raptado por um homem negro, um detetive afro-americano e um ativista branco unem esforços para investigar o caso.
Gangue em Campo
- Último dia para ver na Netflix: 30 de setembro
Um funcionário encarregado da liberdade condicional num campo de detenção para menores tenta transformar jovens reclusos numa equipa de futebol americano de sucesso.
A Raiz do Medo
- Último dia para ver na Netflix: 30 de setembro
Quando um acólito é apanhado a fugir, coberto de sangue, do local de um homicídio, a condenação parece garantida. Contudo, o seu advogado está decidido a vencer o caso.
Desde dramas políticos a histórias de superação e thrillers jurídicos, há algo para todos os gostos nesta seleção. Portanto, prepara as pipocas, aconchega-te no sofá e aproveita estes momentos cinematográficos enquanto estão disponíveis.
Editores 4gnews recomendam: