Ulefone Power 6 é mostrado na MWC com bateria massiva

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A marca chinesa Ulefone usufruiu de bastante sucesso com o Ulefone Power 5. Nesse sentido, a empresa espera alcançar o mesmo sucesso com o seu sucessor.

O Ulefone Power 6 fez uma aparição na MWC deste ano. A fabricante até publicou um curto vídeo de "hands-on" sobre o equipamento.

O vídeo mostra-nos o design geral do smartphone, painel frontal, traseiro, laterais e alguns menus. Parece que os materiais de eleições são metal e vidro.

O Ulefone Power 6 tem uma bateria com capacidade acima da média

Em primeiro lugar, o Ulefone Power 6 escolheu manter a notch com formato em gota. Tirando isso, aparenta ter molduras bastante finas. Os botões de volume e ligar estão todos do lado direito, com o logotipo da Ulefone na parte traseira.

Em segundo lugar, a traseira do equipamento comporta a configuração da câmara. A posição da mesma é algo invulgar com um quadrado guardando dois sensores. O leitor de impressões digitais fica logo abaixo das lentes.

Certamente a parte mais impressionante do Ulefone Power 6 é a sua massiva bateria de 6,350 mAh com carregamento rápido. É claro que não podemos afirmar desde se isto irá traduzir-se numa boa autonomia mas tudo indica que sim

O ecrã é um painel de 6.3 polegadas com FullHD+ como resolução. No departamento fotográfico temos a dupla câmara de 21MP e 5MP. No entanto, a câmara frontal possui 21MP , o que sugere alguma qualidade.

Assim sendo, temos ainda uma configuração de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Contudo, não houve menção ao processador deste equipamento. Provavelmente será um Snapdragon da série 600.

Características adicionais incluem NFC e desbloqueio facial. O Power 6 terá o Android Pie de origem. A Ulefone não apresentou ainda preços ou datas de lançamento portanto poderá demorar algum tempo até termos este smartphone disponível para compra.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo iQOO é o novo smartphone para os aficionados do gaming

Intel Lakefield: processador híbrido é explicado em vídeo

Android Pie começa a chegar a mais 8 smartphones da Huawei

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.