Ulefone Mix - Um investimento baixo por um terminal de qualidade (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Ulefone Mix é um dos smartphones com o design bezel-less que já está à venda no mercado. Com o valor a rondar os 120€, mais coisa menos coisa, o Ulefone Mix quer-se destacar da concorrência.

Neste momento já há alguns smartphones nas lojas com o design típico do "Mi Mix", este Ulefone Mix dá-nos um estilo tri-bezel-less com a especificações relevantes para o preço apresentado.

Vê ainda: OnePlus 5T já foi confirmado por Evan Blass da evleaks e pela AnTuTu

Olhando para o equipamento em si teremos um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna com possibilidade de expansão e ainda dual-SIM.

O dispositivo oferece uma dupla câmara traseira de 13MP + 0.3MP para criar o efeito bokeh e ainda uma câmara fontal de 8MP interpolado para os 13MP. Acredito que neste sector não tenhas o factor "uau". O Ulefone Mix é um dispositivo de gama de entrada e as suas câmaras não deverão dar uma qualidade de topo, porém, chegarão para as básicas situações.

Ulefone Mix é uma aposta de qualidade para o seu preço

Algo relevante neste smartphone é a sua qualidade preço. No novo vídeo publicado pela empresa podemos ver o terminal a processar alguns jogos e funcionalidades sem se engasgar, ou seja, embora as especificações não sejam as mais altas do mercado chegarão perfeitamente para uma vida "normal". A bateria de 3300 mAh deverá chegar e sobrar para um dia de utilização.

Este é um terminal de gama de entrada, contudo, acredito que seja uma boa aposta para o preço. Tens aqui a possibilidade de comprar na AlieExpress ou podes seguir as imagens pequenas acima para saberes outros locais de venda.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo já chegou ao Nokia 8 através do programa Beta Labs

Gmail está repleto de novidades da Google nas versões Web e Android

Instagram – Agora já podes fazer Transmissões ao vivo com amigos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.