Uhans S1 prepara-se para receber primeira atualização OTA com melhoramentos significativos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Uhans surpreendeu-me pela positiva quando nos mostrou o Uhans S1. O smartphone mostrou-se capaz de surpreender pela positiva e ter uma boa pontuação final para o preço do dispositivo.

Para além do bom design do Uhans S1 o smartphone contou, na altura da review, com uma boa fluidez e capacidade de me satisfazer em necessidades médias.

Algo que infelizmente não foi inteiramente positivo foi a sua autonomia que poderia de facto ser melhor. Esta nova atualização não vai diretamente interferir com a autonomia mas vai melhorar por exemplo a conexão de GPS que acabará por sua vez usufruir de menos autonomia para nos dar o resultado final.

Esta nova atualização conta também no changelog melhor conexão com Google contacts, visto que alguns utilizadores reportavam problemas de sincronização, melhoramento na vibração das notificações, melhoramento do audio na reprodução de música, introdução de mais APN's para conexão automática sempre que introduzes um novo cartão SIM e pequenos bugs corrigidos.

Algo que faltou na minha opinião foi um melhoramento e estabilização do UI da câmara que embora irreverente e capaz poderia demorar um pouco mais do que o normal na renderização da fotografia, veremos se teremos essa resolução no próximo update.

Talvez queiras ver:

  • Samsung abrirá o scanner iris do Galaxy Note 7 aos desenvolvedores brevemente
  • Samsung Galaxy Note 7: o primeiro smartphone protegido pelo Gorilla Glass 5
  • Samsung Galaxy Note 7: Todas as novas funcionalidades da S Pen
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.