Uhans A101 4gnews

O Uhans A101 será o quarto smartphone a ser produtivo pela jovem marca chinesa e será um autêntico tributo ao lendário Nokia 1100, algo que aliás já tínhamos noticiado mas ficamos agora a saber mais algumas novidades sobre este Uhans A101, desde os materiais da sua estrutura aos seus esquemas de cor deste novo equipamento.

Desde o azul marinho profundo, tal e qual a tonalidade dos antigos Nokia, além do Cinzento em vez do Preto (uma cor extremamente popular para os dispositivos móveis mas que, a pouco e pouco, tem sido substituída por cores mais alegres). Com efeito, a versão em Cinzento Ardósia do Uhans A101 é apelidada pela marca de “Midnight navy” ao passo que a variante em branco será chamada de “Cloud dancer”.

   

Inspirado no antigo Nokia, este Uhans A101 é um smartphone com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, um ecrã de 5 polegadas e um processador quad-core da MediaTek. Será, sem dúvida, uma opção para o mercado dos gama baixa, tendo em conta o seu preço que rondará os 70 dólares.Uhans A101 4gnews  2Deixo-vos com uma pertinente questão. Será que o Cinzento Ardósia, orgulhosamente apresentado pelo Uhans A101 na sua variante “Midnight navy” será tão popular quanto a tonalidade Rosa Dourado que foi popularizado com os recentes iPhone’s?

Em suma, será que actualmente os consumidores preferem os seus smartphones com um pouco mais de cor, optando por tons mais vivos como este Cinzento Ardósia, Brancos, Dourados e Rosa  Dourado? Será que o Preto está mesmo a cair em desuso? Pessoalmente prefiro um Cinza metálico mas não descarto a possibilidade de adquirir um smartphone com um suave tom dourado.

E já agora, qual é o teu tom favorito para um smartphone?

 

Talvez queiras ver:

FonteUhans
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).